Aparelho dentário: fixo ou móvel?

Aparelho dentário: fixo ou móvel?
Aparelho dentário: fixo ou móvel?

Atualmente, conta-se com diversas opções de tratamento para os desvios e correções dentais. Usar aparelho deixou de ser uma experiência bastante longa e desagradável.

Conheça os principais tipos de aparelhos.

O aparelho fixo é o tipo mais comum. São usados fios, bandas e bráquetes. O uso desse tipo de aparelho possui uma manutenção geralmente tranquila. Dentro dessa categoria, estão vários tipos de aparelhos, feitos de diversos materiais, como os fixos estéticos, autoligados, metálicos tradicionais, etc.

Para quem procura algo mais estético, existe o aparelho Invisalign, que é um alinhador estético invisível. É confortável e sua higiene é simples. Além disso, o seu uso é imperceptível. Esse aparelho conta com uma incrível tecnologia, que usa um escaneamento da boca do paciente. Com o uso de modernos softwares, é previsto o tempo de tratamento, além de uma simulação dos resultados. Já pensou? Você pode ver como os seus dentes ficarão antes de iniciar o tratamento.

Esse tipo de aparelho precisa de um tempo menor de tratamento quando comparado ao aparelho fixo. O Invisalign é também mais confortável que a opção fixa.

Agende sua consulta pelos fones 51 3328.5701 | WhatsApp 51 99528.5701.

Comentar