Quando é indicado o implante dentário?

Quando é indicado o implante dentário?
Quando é indicado o implante dentário?

A perda de um ou mais dentes costuma afetar a autoestima. Investir em um implante dentário é uma opção praticamente definitiva para restaurar o sorriso.

Para aqueles que buscam um resultado mais próximo do natural, a melhor opção é o implante dentário, já que cada dente é implantado individualmente.

A colocação do implante dentário é um procedimento cirúrgico simples, rápido e muito seguro. Com a reabilitação protética sobre o implante, devolvemos a mastigação, a estética perdida pela ausência/perda do elemento dentário e a segurança para sorrir.

O tratamento com implantes dentários é indicado para qualquer pessoa que precise restaurar o sorriso pela perda de um ou mais dentes. O implante dentário é o tratamento alternativo ao da prótese total ou parcial, conhecida como dentadura.

Como as dentaduras costumam ser menos confortáveis, muitos pacientes não se adaptam a ela e buscam nos implantes a solução definitiva para o problema. Esteticamente, o resultado com os implantes dentários também costuma ser mais satisfatório.

A única restrição quanto à realização do tratamento com implantes dentários é a saúde do paciente e estrutura óssea para fixar os implantes. Por isso, antes de realizar o tratamento, o dentista solicita uma bateria de exames e faz algumas recomendações.

Quer verificar se este tratamento é indicado para você? Entre em contato clicando aqui.

Comentar