Revisão & Limpeza

Retornos para avaliação clínica e radiográfica são necessários semestralmente ou anualmente, dependendo o risco à cárie e à doença periodontal do paciente… Veja +

Clareamento & Manutenção

Clareamento e Manutenção

O uso de produtos clareadores promove uma aparência mais saudável e jovem, deixando o sorriso muito mais bonito… Veja +

Ortodontia Fixa

A ortodontia é a especialidade da odontologia responsável pela correção do mal posicionamento dentário e do crescimento e desenvolvimento ósseo da face… Veja +

Ortodontia invisalign

O aparelho Invisalign é um alinhador estético invisível. Super confortável, imperceptível, moderno e de fácil higienização, ele funciona a partir de um scanneamento da boca do paciente… Veja +

Lentes de Contato/ Facetas de Porcelana

As Lentes de contato dental são uma ótima opção de tratamento para correções de pequena ma posição dentária, formato inadequado, coloração amarelada ou dentes muito manchados… Veja +

Próteses

Próteses dentárias são estruturas para suporte de elementos faltantes ou enfraquecidos. Com ela, a função mastigatória e estética do Sorriso é devolvida pro paciente… Veja +

Implantes e Cirurgias Corretivas

A extração dentária é a remoção de um dente por apresentar falta de espaço, ou por não apresentar mais osso em torno das raízes, ou fraturas ou cáries muito profundas sem condições de tratar o canal… Veja +

Cirurgias Estéticas

Aumento de coroa é um procedimento gengival que visa alterar a altura da gengiva e do osso para que o dente possa ser corretamente restaurado… Veja +

DTM e Dor Orofacial

As disfunções da articulação responsável pela nossa mastigação (ATM) geram dores musculares, dores de dente, estalos e zumbidos no ouvido.
Para tratar estes sinais e sintomas… Veja +

Check up Radiográfico

Engana-se quem pensa que exames radiográficos são apenas exames complementares. Eles são peças fundamentais e imprescindíveis para um correto diagnóstico… Veja +

Pacientes Especiais